O que você procura?

Fechar

Policial

Suspeito de matar Miss Trans Paraíba é preso em João Pessoa

Da Redação
Publicado em 28 de abril de 2026 às 18:48

trans pb

Foto: Reprodução/Redes sociais

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Um homem de 28 anos foi preso em João Pessoa suspeito de assassinar Maria Clara Azevedo, crime ocorrido em setembro de 2025.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil no bairro do Varadouro, após mandado expedido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, que enquadrou o caso como feminicídio.

De acordo com as investigações, a vítima, de 32 anos, foi morta a golpes de faca dentro de casa, no bairro das Trincheiras, sendo encontrada dias depois já em estado de decomposição.

A perícia apontou sinais de luta corporal e indicou que o crime ocorreu entre os dias 26 e 27 de setembro.

Maria Clara era conhecida no cenário cultural e LGBTQIA+ da Paraíba, tendo conquistado os títulos de Miss Trans Paraíba em 2017 e 2018.

O suspeito permanece à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam para esclarecer completamente o caso.

*com informações adicionais do g1pb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba