O que você procura?

Fechar

Policial

Trio suspeito de assaltos é preso na Paraíba após crimes em Pernambuco

Da Redação
Publicado em 27 de abril de 2026 às 15:53

noticias policiais paraibaonline

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Na noite deste domingo (26), policiais militares do 11º Batalhão prenderam três indivíduos suspeitos de praticar assaltos em Jataúba (PE). O trio foi detido na Paraíba após cometer outro assalto na cidade de Sumé.

Logo após as ações criminosas, as equipes policiais iniciaram diligências e conseguiram interceptar o veículo, prendendo os suspeitos em Sumé. Com o grupo, foram recuperados vários aparelhos celulares, além da apreensão de um simulacro de pistola.

Os suspeitos, dois pernambucanos e um paraibano, juntamente com os objetos recuperados, foram encaminhados à Delegacia da cidade para a adoção das medidas cabíveis.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba