Policial

Delegado é afastado após suspeita de ato obsceno em João Pessoa

Da Redação
Publicado em 16 de março de 2026 às 9:15

central de policia joão pessoa

Foto: Secom/PB

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Um delegado da Polícia Civil foi afastado das funções após ser conduzido à delegacia por suspeita de praticar ato obsceno em uma praia de João Pessoa, na noite do último domingo (15).

O servidor é lotado na Corregedoria da Polícia Civil, órgão ligado à Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (SESDS).

Segundo a Polícia Civil, ele foi ouvido no Polo de Vulneráveis da Delegacia Integrada de Segurança Pública.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a dinâmica do caso nem a identidade do policial.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba