Policial

Suspeito é preso por delivery de drogas em São Bento

Da Redação
Publicado em 27 de fevereiro de 2026 às 7:57

polícia militar paraiba

Foto: Imagem de arquivo - Secom/PB

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Um homem foi preso na noite dessa quinta-feira (26) no município de São Bento, no Sertão da Paraíba, suspeito de atuar no tráfico de drogas na modalidade delivery.

De acordo com a Polícia Militar, ele foi abordado durante patrulhamento no bairro Vieirópolis, enquanto trafegava em uma motocicleta azul sem placa e em atitude considerada suspeita.

Na ação, foram apreendidas 12 porções de maconha, seis porções de cocaína, R$ 44 em dinheiro, um celular e um rádio comunicador.

Segundo a polícia, parte do material foi encontrada em uma embalagem arremessada pelo suspeito e o restante durante revista pessoal.

O homem e os itens apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Catolé do Rocha, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba