Policial

Caminhão tomba e homem fica ferido em acidente

Da Redação
Publicado em 27 de fevereiro de 2026 às 23:23

hospital de trauma campina grande - samu

Foto: Ascom/Trauma/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Um caminhão betoneira tombou na manhã desta sexta-feira (27) nas proximidades do Centro de Convenções de Campina Grande. O motorista, que estava sozinho no veículo, ficou inicialmente preso às ferragens e precisou de atendimento de emergência.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba foram acionadas. Quando os bombeiros chegaram ao local, o motorista já havia conseguido soltar a perna, que inicialmente estava presa, e recebia os primeiros atendimentos pré-hospitalares da equipe do Samu.

Segundo os socorristas, a vítima apresentava fratura no braço esquerdo e na perna esquerda, tendo sido realizada a imobilização ainda no local.

A vítima foi levado para o hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande onde passou por procedimento cirúrgico no final da tarde desta sexta-feira, onde permanece internada.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba