Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Reprodução / Redes sociais
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Uma mulher de 72 anos, identificada como Maria de Lourdes Pereira da Silva, morreu na manhã desta quarta-feira (25) após sofrer uma descarga elétrica ao tocar em um fio da rede de energia que estava rompido. O caso aconteceu no Sítio Mulungu, zona rural de Massaranduba, no Agreste paraibano.
De acordo com informações repassadas por familiares e vizinhos, por volta das 3h houve interrupção no fornecimento de energia na residência.
Ao amanhecer, a idosa percebeu que um cabo elétrico estava caído em frente ao imóvel. Ao supor que o fio não estivesse energizado devido à falta de luz, ela tocou no material e acabou sendo atingida pela descarga.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, quando a equipe chegou ao local, a vítima já não apresentava sinais vitais.
Por meio de nota, a Energisa informou que lamenta o ocorrido e que enviou equipes técnicas à área ainda pela manhã.
A concessionária acrescentou que está colaborando com as autoridades para esclarecer as circunstâncias do acidente e reforçou o alerta para que a população não se aproxime de cabos da rede elétrica rompidos, comunicando imediatamente a empresa em situações semelhantes.
*com informações g1pb
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.