Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Ascom/PF
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A Polícia Federal prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (10), uma mulher de 21 anos suspeita de tráfico de drogas, em Campina Grande. A prisão ocorreu no momento em que ela recebia uma encomenda contendo mil comprimidos de ecstasy em uma distribuidora da cidade.
De acordo com a PF, a suspeita já vinha sendo monitorada no âmbito de investigações relacionadas ao tráfico de entorpecentes. Os agentes acompanharam a entrega da encomenda e realizaram a abordagem no local, confirmando o conteúdo ilícito da remessa.
Ainda segundo a polícia, a jovem já havia sido presa em dezembro de 2025 pelo mesmo crime, ocasião em que foi detida em flagrante ao lado do namorado. Na época, ela foi liberada durante audiência de custódia, mediante a imposição de medidas cautelares.
Com a nova prisão, a investigada poderá responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Somadas, as penas podem chegar a 25 anos de reclusão, caso haja condenação. A Polícia Federal informou que as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no esquema criminoso.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.