Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Frame/TV Cabo Branco
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Kellyani Brilhante, mãe da médica Raphaella Brilhante, falou sobre o impacto das agressões sofridas pela filha e afirmou que toda a família foi abalada pela violência. Em entrevista à repórter Ana Beatriz Rocha, ela destacou a importância da rede de apoio que Raphaella teve para conseguir sair da situação.
Segundo Kellyani, o agressor apresentava um comportamento cordial diante da família, o que dificultou a percepção do que acontecia dentro de casa. “Ele parecia um bom marido, um bom genro, mas entre quatro paredes era outra pessoa”, relatou.
A mãe contou ainda o desespero ao ver vídeos das agressões e o medo de perder a filha. “Eu poderia estar hoje chorando no caixão dela. Foi muita violência. Peço às autoridades que façam alguma coisa, porque nenhuma mãe merece passar por isso”, desabafou.
Kellyani reforçou que Raphaella é uma jovem dedicada e que nunca imaginou que a filha passaria por uma situação tão grave, ressaltando a importância de denunciar e buscar ajuda diante de qualquer sinal de violência.
*com informações adicionais da TV Cabo Branco
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.