Policial

Cantor João Lima é transferido para o presídio do Roger após audiência de custódia

Da Redação
Publicado em 26 de janeiro de 2026 às 19:26

cantor joao lima

Foto: Reprodução/Instagram/joaolimaoficial

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A Justiça da Paraíba manteve, nesta segunda-feira (26), a prisão preventiva do cantor João Lima, acusado de violência doméstica contra a ex-esposa. 

A decisão foi tomada após audiência de custódia, e, com isso, o artista foi transferido para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Presídio  do Roger, em João Pessoa.

João Lima é acusado de agredir fisicamente a médica e influenciadora Raphaela Brilhante, com quem havia se casado há pouco mais de dois meses. 

RELEMBRE O CASO

O caso ganhou grande repercussão no último sábado (24), após vir a público vídeos que mostram cenas de agressões, incluindo socos e cuspidas. 

Após a divulgação das imagens, Raphaela procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, na capital paraibana, onde formalizou a denúncia e obteve medida protetiva de urgência.

Segundo relatos da vítima, os episódios de violência teriam começado ainda durante a lua de mel do casal, que oficializou a união em novembro do ano passado.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba