Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Reprodução
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O ex-jogador de futebol Joceano da Silva Santos, conhecido como Jô Baiano, de 35 anos, foi preso nesta terça-feira em Campina Grande, na Paraíba, suspeito de participar de uma tentativa de latrocínio contra um empresário em Iguatu, no interior do Ceará.
Segundo a Polícia Civil, ele teria atuado na logística do crime, levantando a rotina da vítima, definindo o local da abordagem e as rotas de fuga.
O crime ocorreu em dezembro de 2025 e, apesar dos disparos contra o veículo, o empresário não ficou ferido e o dinheiro não foi levado. Jô Baiano é o sexto suspeito preso no caso, que segue sob investigação.
*com informações adicionais do g1pb
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.