Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Divulgação/PRF
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo com registro de furto e apreendeu entorpecentes na tarde dessa terça-feira (13) em João Pessoa. A ação ocorreu na via marginal da BR-230, na altura do bairro do Cristo Redentor.
Durante a fiscalização de rotina, por volta das 16h, os policiais abordaram um GM Onix de cor prata ocupado por um casal. Ao solicitarem a documentação, o condutor — um homem de 20 anos, acompanhado de uma mulher de 23 anos — informou que não portava os documentos de uso obrigatório.
A equipe então iniciou uma vistoria minuciosa nos elementos identificadores do automóvel e constatou que o carro circulava com placas adulteradas (clonadas). A consulta aos sistemas de segurança revelou que o veículo original possuía uma ocorrência de furto registrada em março de 2025, em João Pessoa.
Além da situação criminal do veículo, os policiais realizaram buscas no interior do carro e encontraram, escondidos nos porta-objetos das portas e no porta-luvas, os seguintes materiais:
• Uma pequena porção de cocaína;
• Comprimidos de ecstasy;
• Haxixe e maconha em pequenas quantidades;
• Uma arma branca.
Questionado sobre a origem do automóvel, o condutor alegou tê-lo pegado emprestado com um amigo no bairro de Mangabeira.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária. O jovem deverá responder, a princípio, pelos crimes de receptação de veículo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e porte de droga para consumo.
A segunda ocorrência durante à noite, onde um homem de 29 anos – que era considerado foragido da Justiça – foi preso em uma fiscalização de rotina na capital.
A ação teve início por volta das 21h20, quando os agentes abordaram uma motocicleta Yamaha / Fazer, de cor preta, para verificação. Durante a consulta aos sistemas de segurança, a equipe constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra o condutor. O motivo da ordem judicial era o débito de pensão alimentícia.
Diante da constatação, o homem foi informado sobre seus direitos e preso.
Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de João Pessoa, onde foi apresentado à autoridade policial para o cumprimento das medidas legais cabíveis.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.