Policial

Mulher encontrada morta na praia de Intermares é identificada

Da Redação
Publicado em 13 de janeiro de 2026 às 15:31

mulher morta na praia

Foto: Frame/TV Cabo Branco

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A Polícia Civil identificou como Elen Gomes de Freitas Dalcastanhy, de 38 anos, a mulher encontrada morta na manhã desta terça-feira (13) na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Segundo a polícia, ela apresentava uma marca de tiro na região da mandíbula e a principal hipótese investigada é de suicídio.

Elen era fisioterapeuta, natural de Brasília, e morava em João Pessoa desde junho de 2025. O caso segue sob investigação, já que a arma utilizada não foi localizada.

*com informações da TV Cabo Branco

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com