Policial

Mulher é presa suspeita de ferir ex-companheiro com golpes de faca na Paraíba

Da Redação
Publicado em 12 de janeiro de 2026 às 19:08

noticias policiais paraibaonline

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Uma mulher foi presa na noite deste domingo, dia 11, suspeita de ferir com golpes de faca o ex-companheiro na cidade de Matinhas, no Agreste da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, um homem de 54 anos, estava deitado em uma rede quando foi atacado e sofreu ferimentos na região da panturrilha e da coxa.

A suspeita foi localizada na residência dela, não ofereceu resistência à prisão e entregou a faca utilizada no crime. Ela relatou que o casal discutia e, ao achar que seria agredida, decidiu atacar o homem primeiro.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde recebeu atendimento e foi liberada. A mulher foi encaminhada para a Central de Polícia Civil e aguarda audiência de custódia.

*com informações do g1pb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com