Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Imagem de arquivo - Secom/PB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Na tarde dessa quinta-feira (8), policiais militares do 15º Batalhão impediram um feminicídio no município de Algodão de Jandaíra. Um homem tentou matar uma mulher e sua filha no momento em que a vítima buscava ajuda junto à Polícia Militar.
A ação teve início quando a mulher, acompanhada da criança, procurou uma equipe policial para relatar as ameaças.
No momento do atendimento, um homem surgiu portando uma faca e passou a ameaçar mãe e filha, chegando a entrar em luta corporal com a vítima, derrubando-a ao solo enquanto tentava desferir golpes com a faca.
Diante da iminente ameaça à vida das vítimas, os policiais efetuaram um disparo para conter o agressor e cessar a ação criminosa. O homem foi imobilizado, a faca apreendida e a segurança da mulher e da criança garantida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao agressor, que permaneceu sob custódia policial no hospital da cidade. Após atendimento médico, ele será conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.