Policial

Homem é preso após tentar matar a companheira a facadas na Paraíba

Da Redação
Publicado em 9 de janeiro de 2026 às 19:47

noticias policiais paraibaonline

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Um homem de 39 anos foi preso após tentar matar a mulher a facadas na frente da filha do casal, em Algodão de Jandaíra, na Paraíba.

Segundo a Polícia Militar, vizinhos ouviram gritos de socorro e acionaram a polícia, que encontrou o suspeito armado com uma faca e ameaçando a vítima.

Durante a ação, o homem tentou atacar a mulher e os policiais efetuaram disparos para conter a agressão. Ele foi socorrido pelo Samu e o caso será investigado.

*com informações do g1pb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com