Policial

Motociclista morre após colisão e incêndio em rodovia na Paraíba

Da Redação
Publicado em 7 de janeiro de 2026 às 9:26

rafael motociclista vitima de acidente

Foto: Reprodução/Redes sociais

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Um homem identificado como Rafael morreu nesta terça-feira (6) em um acidente registrado em uma rodovia entre as cidades de Cubati e Sossego, no Curimataú da Paraíba.

A suspeita é de que ele tenha colidido a motocicleta contra um caminhão, o que provocou um incêndio no veículo. As chamas atingiram o corpo da vítima, que já havia sofrido graves lesões em decorrência do impacto.

O corpo de Rafael foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC).

A causa da morte e as circunstâncias do acidente seguem sob apuração.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com