Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Pai e filho suspeitos de atropelar e matar o motociclista por aplicativo Ronaldo de Lima Costa, de 42 anos, foram presos na manhã desta segunda-feira (29), em Campina Grande.
As prisões preventivas foram decretadas após a Polícia Civil reunir novos elementos que indicam a participação direta dos dois no crime e tentativa de obstrução das investigações.
Segundo a delegada Suelane Guimarães, o atropelamento ocorreu na noite de 2 de agosto, no bairro Malvinas, e envolveu dois veículos.
O filho teria atingido a motocicleta da vítima ao tentar uma ultrapassagem, enquanto o pai, que vinha logo atrás, passou por cima de Ronaldo, ação considerada decisiva para a morte.
As investigações apontam que houve tentativa de dificultar a identificação do segundo veículo, que teve características alteradas antes de ser repassado a terceiros.
Com isso, o crime, inicialmente tratado como homicídio culposo, passou a ser enquadrado como homicídio doloso por dolo eventual.
Os suspeitos passaram por exames de corpo de delito e devem ser apresentados em audiência de custódia ainda nesta segunda ou na terça-feira (30).
*com informações da TV Cabo Branco
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.