Policial

Homem é preso suspeito de matar cachorro a pauladas no Litoral Sul da Paraíba

Da Redação
Publicado em 29 de dezembro de 2025 às 21:59

noticias policiais paraibaonline

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Um homem foi preso na cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, suspeito de matar um cachorro a pauladas no domingo (28). A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (29).

De acordo com as investigações, o animal foi encontrado morto dentro de um saco plástico em frente à residência do suspeito, no Loteamento Nossa Senhora da Conceição.

O homem teria confessado as agressões, alegando que o cão tentou atacar sua filha, versão contestada por uma vizinha, que afirmou não ter presenciado qualquer tentativa de ataque.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à carceragem da Polícia Civil. Uma perícia foi solicitada para constatar os maus-tratos contra o animal.

*com informações da TV Cabo Branco

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com