Policial

Dois homens morrem após afogamentos em açudes na Paraíba

Da Redação
Publicado em 29 de dezembro de 2025 às 10:54

corpo de bombeiros

Foto: Ascom/Corpo de Bombeiros da Paraíba/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Dois homens morreram após se afogarem em açudes em municípios da Paraíba, no domingo (28). Os casos foram registrados no Sertão e no Agreste do Estado.

Em São José do Sabugi, no Sertão paraibano, a vítima foi identificada como Ailton Santos Cantalice, de 29 anos, natural de Equador, no Rio Grande do Norte.

Ele pescava em um açude na zona rural quando tentou atravessá-lo nadando e acabou se afogando.

O Corpo de Bombeiros realizou buscas e localizou o corpo a cerca de cinco metros de profundidade.

Já em Puxinanã, no Agreste, Tiago Vital da Costa Silva, de 24 anos, se afogou enquanto tomava banho em um açude.

Familiares acionaram o socorro, mas o pai do jovem chegou antes das equipes e retirou o corpo da água já sem vida.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com