Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: PMPB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A Polícia Militar prendeu neste sábado João Batista Lopes, suspeito de matar a ex-sogra no município de Sapé, Zona da Mata Paraíba. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade.
O crime ocorreu na noite de Natal, na quinta-feira e deixou outras duas pessoas gravemente feridas.
No momento do crime, o suspeito também atingiu a ex-mulher e o ex-sogro com golpes de faca. Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
A vítima fatal, Marinalva Duarte de Lima, de 53 anos, morreu no local. As outras duas vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O ex-sogro recebeu alta nesta sexta-feira e a mulher está em estado estável.
De acordo com a Polícia Militar, que realizou a prisão, ele foi localizado na usina Santa Helena, zona rural de Sapé, após moradores da região acionarem a equipe da PM quando reconheceram o suspeito.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.