Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Ascom/PMPB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Policiais do ROTAM e do 6º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na noite desta sexta-feira três homens por tráfico de drogas no município de São João do Rio do Peixe. Com o grupo foram apreendidas diversas drogas
prontas para o comércio.
Durante policiamento no bairro da Ponte, equipes policiais visualizaram uma movimentação suspeita em frente a uma residência. Ao perceberem a presença policial, suspeitos tentaram fugir, sendo três deles detidos no local.
Com os indivíduos e no imóvel, foram apreendidas cocaína e crack, além de dinheiro em espécie, celulares e materiais utilizados para o acondicionamento de drogas.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, para os procedimentos cabíveis.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.