Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Reprodução/TV Paraíba
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (23), um homem de 37 anos, suspeito de cometer estupro contra o próprio sobrinho, uma criança de 9 anos, na cidade de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba. Diante da gravidade dos fatos, a Justiça local acatou, ainda nesta quarta-feira (24), um pedido da Delegacia e converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva.
O pedido foi fundamentado pela necessidade de garantir a integridade física e psicológica da criança vítima, além de assegurar a ordem pública e as investigações.
A polícia avalia que a medida é essencial para proteger não apenas o menino, mas também outras crianças do convívio do investigado.
O crime veio à tona após denúncia. O caso está sendo tratado com extremo sigilo pelas autoridades para preservar a identidade e o bem-estar da vítima, que recebe atendimento especializado. O suspeito passou por exame de corpo de delito e deve ser submetido à audiência de custódia nas próximas horas.
A Delegacia de Sapé segue com as investigações para apurar todos os detalhes do caso. A polícia não divulgou o nome do investigado para não prejudicar o andamento das diligências.
*com informações do g1pb
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.