Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Secom/PB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Três foragidos da Justiça acusados de diversos crimes graves foram presos pela Polícia Militar no fim da tarde e começo da noite deste sábado. Um dos foragidos tinha quase 40 anos de pena a ser cumprida. As ações da PM aconteceram em bairros da zona norte de Joao Pessoa.
No bairro do Cristo Redentor, policiais da Força Tática do 1º Batalhão localizaram um homem que estava sendo procurado para a progressão do regime, e que tinha 39 anos, 7 meses e 9 dias de pena a ser cumprida. O acusado estava sendo procurado pelos crimes de homicídio qualificado, roubo, furto qualificado, e receptação.
Já no bairro São José, o acusado preso estava sendo procurado por receptação e por crimes de trânsito. Em Oitizeiro, outro foragido também foi localizado. Ele vinha sendo procurado pelo crime de roubo. Ao todo, as penas dos três acusados somam mais de 47 anos de prisão.
A localização dos foragidos aconteceu a partir de rondas e abordagens, sendo realizada pela Força Tática do 1º Batalhão. Os acusados presos foram encaminhados para a delegacia para o devido cumprimento das penas.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.