Policial

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso no Sertão da Paraíba

Da Redação
Publicado em 17 de dezembro de 2025 às 21:19

policia civil

Foto: Reprodução/TV Paraíba

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Um homem condenado a 15 anos e 9 meses de prisão por estupro de vulnerável foi preso na cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba.

Segundo a Polícia Civil, ele estava foragido e teve o mandado de prisão cumprido na terça-feira (16), sem oferecer resistência.

O crime envolve violência contra pessoa menor de 14 anos ou sem capacidade de oferecer resistência. O condenado deve passar por audiência de custódia e será encaminhado ao presídio local para cumprimento da pena em regime fechado.

*com informações do g1pb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com