Policial

Polícia apreende arsenal após troca de tiros com bandidos em Santa Rita

Da Redação com Ascom
Publicado em 14 de dezembro de 2025 às 8:30

armas

Foto: Ascom/PMPB

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Três pistolas, dois revólveres, oito carregadores e mais de 170 munições prontas para o uso. Esse foi o arsenal apreendido com um grupo formado por cinco suspeitos, na madrugada deste sábado, na comunidade do Onze, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita.

A apreensão foi realizada após uma troca de tiros. Equipes da Força Tática e do Coordenador de Policiamento do 7º Batalhão realizavam o patrulhamento tático na região quando foram surpreendidas pelos disparos, que foram imediatamente revidados.

Os cinco foram detidos – dois deles, de 15 anos cada, saíram feridos, foram atendidos no Hospital de Emergência e Traumas de João Pessoa e já receberam alta.

O caso foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com