Policial

Polícia prende homem com materiais que estariam ligados a assassinato, em Cabedelo

Da Redação com Ascom
Publicado em 13 de dezembro de 2025 às 12:00

armas

Foto: Ascom/PMPB

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Em uma operação realizada no bairro do Renascer, em Cabedelo, policiais do 21º Batalhão apreenderam uma espingarda, um revólver, munições, dois carregadores tipo caracol, duas capas de coletes e duas placas metálicas e porções de crack e maconha.

O material teria ligação com um assassinato que ocorreu na cidade, na última segunda-feira (8). Um homem foi preso em flagrante. Ele confirmou o vínculo do material com o crime.

A operação teve apoio do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) e aconteceu após informações sobre o crime. Uma das armas apreendidas teria sido furtada de um clube de tiros. Todo o material foi levado para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com