Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quinta-feira (11), um homem de 26 anos foi preso em João Pessoa suspeito de abusar do próprio sobrinho e armazenar imagens de abuso sexual envolvendo crianças e adolescentes.
Segundo o delegado Rafael Araújo, tudo começou a partir de uma denúncia recebida pela Delegacia de Crimes Cibernéticos da Capital, que realizou diligências na casa do homem e apreendeu seus dispositivos eletrônicos com imagens de abusos.
Com o avanço das apurações, os investigadores descobriram que o suspeito também produzia parte do material encontrado.
“A gente conseguiu comprovar que ele não apenas armazenava esse material, mas que vários vídeos e fotos foram produzidos por ele mesmo com crianças e adolescentes em quartos e camas praticando o ato sexual, abusando dessas vítimas”, explicou.
O delegado informou ainda que uma das vítimas identificadas na perícia do material é o próprio sobrinho do suspeito.
“A investigação passou a identificar algumas crianças e adolescentes que participavam dos vídeos e constatamos que uma dessas crianças era o filho dele, um filho de criação que é o sobrinho, filho da irmã dele e que foi vítima do abuso praticado por ele”, revelou.
A apreensão dos dispositivos eletrônicos deve auxiliar na continuidade das investigações e na identificação de outras possíveis vítimas.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.