Policial

Princípio de rebelião é registrado em presídio no Sertão da Paraíba

Da Redação
Publicado em 10 de dezembro de 2025 às 9:13

noticias policiais paraibaonline

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Um princípio de rebelião foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (10) no Presídio Romero Nóbrega, em Patos, no Sertão da Paraíba.

Detentos que estavam no banho de sol teriam tentado invadir a ala onde ficam presos rivais de facções, dando início a um confronto interno que mobilizou rapidamente as equipes de segurança.

Agentes relataram gritos, tumulto e movimentação anormal nos pavilhões, o que levou a direção da unidade a acionar reforço imediato.

O Grupo Penitenciário de Operações Especiais já foi mobilizado e segue para o local para estabilizar a situação.

Ainda não há informações sobre feridos, danos ou motivações.

A Secretaria de Administração Penitenciária acompanha o caso e deve emitir nota oficial em breve.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com