Policial

Adolescente é atingido por bala perdida ao sair de barbearia, em João Pessoa

Da Redação*
Publicado em 8 de dezembro de 2025 às 8:30

policia militar

Foto: Ascom/PMPB

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Um adolescente de 13 anos foi atingido por uma bala perdida na manhã deste domingo (7), no bairro Gervásio Maia, em João Pessoa. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

De acordo com o tenente Pereira, do 5º Batalhão da PM na capital, a mãe do adolescente disse que o jovem tinha saído da barberia ao cortar o cabelo e ele escutou disparos de arma de fogo. No entanto, somente momentos depois percebeu que havia sido atingido no peito.

Após ser acionada, a Polícia Militar foi até o local e conduziu o menino para a UPA do Valentina. Ainda não se sabe o estado de saúde oficial do adolescente.

Inicialmente, havia sido informado pela própria PM que o jovem teria sido levado para o Hospital de Trauma, conhecido como Trauminha, em Mangabeira, mas essa informação foi corrigida pelos policias, assim como também a informação de que ele foi atingido ao ir cortar o cabelo.

* Com informações do g1pb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com