Policial

Policial é preso suspeito de matar esposa no Agreste da Paraíba

Da Redação*
Publicado em 6 de dezembro de 2025 às 11:35

suspeito feminicidio

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante por suspeita de matar a esposa na PB-095, entre os municípios de Massaranduba e Serra Redonda, na madrugada deste sábado (6).

Segundo informações da TV Paraíba, o suspeito foi identificado como Cabo Luiz Miguel e a vítima é Elida do Nascimento Silva, de 22 anos. O g1 não conseguiu localizar a defesa do policial militar.

Segundo a Polícia Militar, o homem afirmou que eles terminaram um casamento, mas se encontraram na noite de ontem durante uma confraternização em um bar de Campina Grande. Ele afirmou que houve uma discussão no local, mas que foi resolvida.

Quando estavam voltando para Serra Redonda, o cabo parou o carro após uma nova discussão e disparou contra a vítima, que morreu na rodovia. O homem permaneceu no local do crime, ligou para a Polícia Militar, e quando as equipes chegaram, ele entregou a arma e se entregou.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde está prestando depoimento e deve aguardar audiência de custódia.

* Com informações do g1

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com