Policial

Homem é preso suspeito de matar mulher para evitar reconhecimento de paternidade

Da Redação
Publicado em 2 de dezembro de 2025 às 22:23

noticias policiais paraibaonline

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Um homem de 19 anos foi preso nesta terça-feira em Bayeux suspeito de matar Paula Roberta de Oliveira Alves. A vítima foi encontrada morta a tiros no dia 20 de novembro, em uma ponte entre Pilar e Itabaiana.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito mantinha um relacionamento casual com Paula e seria o possível pai de um bebê de quatro meses. As investigações apontam que a jovem procurou o homem para solicitar o reconhecimento de paternidade.

A polícia informou que o suspeito marcou um encontro com a vítima e teria aproveitado a situação para executá-la. O nome dele não foi divulgado.

*com informações do g1pb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com