Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Ascom/Polícia Civil
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Um homem de trinta e cinco anos foi preso em Campina Grande sob suspeita de envolvimento na morte do goleiro Josinaldo de Araújo Amaro, de cinquenta e um anos, assassinado durante uma partida de futebol amador no bairro Dinamérica no início de novembro.
A prisão ocorreu na noite de quarta-feira. De acordo com a Polícia Civil, dois homens chegaram a pé ao local do jogo e efetuaram disparos contra a vítima, que morreu ainda no campo.
A delegada Renata Dias afirmou que o detido não é o autor dos disparos, mas sua captura é considerada fundamental para identificar outros envolvidos na execução.
As investigações também apuram a possibilidade de retaliação, já que a vítima tinha passagem por tráfico de drogas. O inquérito segue em andamento.
*com informações do g1pb
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.