Policial

Homem em situação de rua é queimado enquanto dormia na Paraíba

Da Redação
Publicado em 24 de novembro de 2025 às 7:50

Delegacia de Polícia Civil em Patos

Foto: Ascom/Polícia Civil da Paraíba/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Um homem em situação de rua, de 26 anos, teve 70% do corpo queimado enquanto dormia, na madrugada deste domingo (23), em Coremas, no Sertão da Paraíba.

Segundo o delegado Marcelo Portela, da Polícia Civil de Piancó, a vítima estava deitada no Centro da cidade quando outro homem em situação de rua, de 24 anos, jogou gasolina sobre ela e ateou fogo.

Testemunhas relataram que os dois haviam discutido no sábado (22).

O suspeito foi preso na manhã deste domingo.

A vítima, em estado grave, foi socorrida para o Hospital Regional de Pombal.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com