Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A Polícia Civil investiga um encontro entre o prefeito de Jacaraú, Márcio Aurélio Cruz, e dois ex-secretários presos por suspeita de participação na morte do vereador Peron Bezerra Filho (foto).
Segundo o delegado Sylvio Rabelo, a reunião ocorreu cerca de 25 dias após o crime e não tinha relação com a administração municipal, o que levantou suspeitas.
Os ex-secretários Jeferson Carvalho e Antônio Fernandes foram detidos em outubro, assim como outros três envolvidos, incluindo os supostos executores e o dono de uma pousada onde o grupo teria se reunido antes da execução.
Peron Filho foi morto a tiros em setembro, quando voltava para casa de moto, e o caso segue em investigação pelo Ministério Público e pelo Tribunal de Justiça da Paraíba.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.