Policial

Mãe de jovem baleado por policial diz que PMs não procuraram a família

Da Redação
Publicado em 11 de novembro de 2025 às 21:15

noticias policiais paraibaonline

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Girlene de Souza, mãe do rapaz de 22 anos atingido por um tiro disparado por um policial militar enquanto trabalhava em um espetinho no bairro de Cruz das Armas, afirmou que nenhum representante da corporação entrou em contato para saber do estado de saúde do filho.

O desabafo foi feito durante um protesto contra a violência policial, realizado nesta segunda-feira no local do crime.

O jovem permanece internado em estado grave no Hospital de Trauma de João Pessoa. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o policial tenta abordar um suspeito em uma moto, mas acerta o trabalhador.

A Polícia Militar informou que o caso está sendo investigado internamente e que os agentes envolvidos prestaram depoimento na delegacia. Durante o protesto, familiares e amigos da vítima queimaram pneus e bloquearam ruas pedindo justiça e punição dos responsáveis.

*com informações do g1pb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com