Policial

Caminhonete carregada com tomates tomba na BR-230 e deixa três feridos

Da Redação
Publicado em 11 de novembro de 2025 às 21:21

tomates

Foto: Reprodução/Redes sociais

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Uma caminhonete carregada com tomates tombou na manhã desta terça-feira (11) na BR-230, em Soledade, no Agreste da Paraíba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, três pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade.

As vítimas foram socorridas conscientes pelo Samu e levadas a um hospital da região. A rodovia ficou parcialmente interditada durante o atendimento. Na última semana, outro acidente grave no mesmo trecho deixou seis mortos.

*com informações do g1pb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com