Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Imagem de arquivo - Secom/PB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta segunda-feira (10), a Polícia Militar informou a abertura de um inquérito para investigar a conduta de um policial envolvido em uma abordagem que terminou com um tiro disparado contra um jovem de 22 anos, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um policial aborda um suspeito em uma motocicleta e, em seguida, efetua o disparo que atinge o jovem, que trabalhava próximo ao local da ação.
Em entrevista coletiva, o coronel Bergson, da Corregedoria da Polícia Militar, afirmou que as medidas administrativas já foram iniciadas.
“Desde aquele momento, a Corregedoria acompanha de perto toda a ocorrência. Os militares foram conduzidos à delegacia, ouvidos, e o armamento foi recolhido para perícia. Na esfera administrativa disciplinar, o procedimento já foi aberto e iremos acompanhar na íntegra. De acordo com a apuração, todas as medidas cabíveis serão tomadas”, garantiu o coronel.
Familiares e amigos do jovem, identificado como Gabriel, realizaram uma manifestação na Avenida Cruz das Armas. Pneus foram incendiados nos dois sentidos da via em ato de protesto.
Bastante abalada, a mãe do rapaz clamou por justiça.
“Isso é o protesto de uma mãe que está sofrendo. Meu filho está na UTI. Eu não sei se ele vai sobreviver. Ele estava apenas trabalhando. Quem vai fazer alguma coisa por ele? Quem vai trazer a vida do meu filho se ele não sobreviver? A gente está pedindo apenas justiça”, declarou.
Gabriel segue internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.