Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Um idoso de 67 anos desmaiou após ser atingido por um chute na cabeça durante um protesto contra a violência policial, na tarde desta segunda-feira, 10 de novembro, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.
A manifestação foi motivada pela ação de um policial militar que baleou um jovem de 22 anos enquanto ele trabalhava no último sábado.
Imagens registradas por celular mostram o momento em que a vítima, identificada como Inaldo Ferreira Leite, é surpreendida por um agressor que corre em sua direção e acerta um golpe violento, conhecido como “voadora”. O idoso cai e bate a cabeça na parede de um estabelecimento, desmaiando logo em seguida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, levando a vítima ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde recebeu atendimento médico e permanece com estado de saúde estável. De acordo com um dos socorristas, o ferimento foi profundo e causou grande perda de sangue, sendo necessários cerca de 20 a 25 pontos.
Segundo a Polícia Militar, o agressor tentou fugir após o ataque, mas foi localizado e encaminhado à delegacia. Ele também é acusado de ter arremessado pedras contra viaturas da PM e do Corpo de Bombeiros durante o protesto.
*com informações da TV Cabo Branco
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.