Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Ascom/Polícia Civil
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A Polícia Civil da Paraíba confirmou, na manhã deste domingo, a prisão do marido da policial penal Edivânia Vieira da Silva, de 44 anos, encontrada morta dentro de casa no bairro Jardim Magnólia, em Patos, neste sábado.
O investigado, de 38 anos, foi detido no município de Caetés, estado de Pernambuco, durante uma operação articulada entre forças de segurança da Paraíba e de Pernambuco.
Segundo o delegado Diego Passos, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), a captura foi resultado de uma ação de inteligência envolvendo a Polícia Civil da Paraíba, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar de Pernambuco e as Polícias Penais dos dois estados.
“Procedemos ao cumprimento do mandado de prisão temporária em relação ao investigado pela morte da policial Edvânia. O indivíduo, de 38 anos, mantinha relação conjugal com a mesma e foi preso na cidade de Caetés, por volta das dez e meia da noite de ontem”, informou o delegado.
O delegado Claudinor Lúcio, também da DHE, detalhou que a equipe esteve no local do crime ainda no sábado, realizando os primeiros levantamentos.
“Após a ocorrência do fato, a Delegacia de Homicídios foi acionada. Fizemos o primeiro levantamento de informações e, após aprofundarmos as apurações, representamos pela prisão temporária. O investigado foi preso e viemos até Garanhuns, agora por volta de três horas da manhã, para fazer o translado do suspeito até Patos, onde será interrogado e encaminhado às autoridades competentes”, afirmou.
* Com ascom
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.