Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande informou, nesta quinta-feira (6), que uma das vítimas do grave acidente ocorrido na última segunda-feira (3), na BR-230, próximo à cidade de Soledade, deve receber alta hospitalar. O acidente resultou na morte de seis pessoas e deixou outras feridas.
De acordo com o médico Henry Leite, que integra a equipe do hospital, a paciente deu entrada na unidade em estado grave, necessitando de cuidados intensivos e intervenção cirúrgica imediata.
“A paciente foi submetida a uma laparotomia exploradora, com retirada do baço — uma esplenectomia — devido a um sangramento decorrente de lesão grave nesse órgão. Ela chegou em estado geral grave, em ventilação mecânica, e foi admitida na UTI”, explicou o médico.
Após o procedimento e acompanhamento contínuo da equipe multidisciplinar, o quadro clínico evoluiu positivamente.
“A paciente já foi extubada, apresenta estado geral regular e estabilidade clínica. Está sob vigilância neurológica e segue acompanhada pelas equipes da UTI e de neurocirurgia. Hoje, já está em programação de alta hospitalar”, informou Henry Leite.
O médico também atualizou o estado de outro paciente envolvido no mesmo acidente. “Esse paciente sofreu uma fratura fechada no fêmur direito e encontra-se internado na enfermaria, em estado regular e estável. Ele está em programação cirúrgica, com a equipe de ortopedia definindo o momento adequado para o procedimento”, acrescentou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.