Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Ascom/PF
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Na manhã desta quinta-feira (6), a Polícia Federal deflagrou a décima primeira fase da “Operação Kori”, com o objetivo de reprimir práticas criminosas consistentes no armazenamento de imagens e vídeos com conteúdo de abuso sexual infantojuvenil, no município de Cubati/PB.
A ação operacional consistiu no cumprimento de um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juízo da 3ª Vara Regional do Juízo de Garantias da Comarca de Campina Grande, bem como na determinação judicial de quebra do sigilo telemático do investigado.
Durante o inquérito policial, apurou-se que o investigado, um homem com 37 anos de idade, estaria armazenando, por meio digital, imagens e vídeos com conteúdo de abuso sexual infantojuvenil, em flagrante violação à legislação penal vigente.
O nome da operação, “Kori”, faz alusão à entidade simbólica “Kori Koto”, tradicionalmente venerada como divindade protetora da infância em determinadas culturas, reforçando o compromisso institucional da Polícia Federal com a proteção integral dos direitos de crianças e adolescentes.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.