Policial

Campinense está entre os mortos em megaoperação no Rio de Janeiro

Da Redação
Publicado em 31 de outubro de 2025 às 21:23

paraibano moroto no rio

Foto: Frame/TV Cabo Branco

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Um homem natural de Campina Grande, identificado como Ronaldo Julião da Silva, de 46 anos, está entre os 121 mortos da megaoperação policial realizada nesta semana em comunidades do Rio de Janeiro.

Segundo a cúpula de Segurança Pública fluminense, Ronaldo era ligado ao Comando Vermelho, facção que teria transformado os complexos da Penha e do Alemão em centros de comando nacional do crime organizado.

Além dele, outros sete paraibanos são procurados pela polícia, suspeitos de integrar o grupo criminoso e se esconderem no Rio.

A operação teve como alvo traficantes de vários estados. Dos 99 mortos já identificados, 40 são de fora do Rio de Janeiro, de acordo com o governo estadual.

*com informações da TV Cabo Branco

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba