Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Gilberto Firmino/Secom-JP/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Um caminhão-baú que transportava material de construção tombou na manhã desta quarta-feira (22) na rodovia PB-077, entre Pilões e Cuitegi, no Brejo da Paraíba.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo havia saído de Esperança com destino a Sertãozinho quando o motorista perdeu o controle em uma curva.
O condutor, de 37 anos, foi socorrido por uma ambulância, enquanto o ajudante, de 24, ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado com apoio do Samu.
Ambos foram levados para o Hospital Regional de Guarabira e apresentavam quadro de saúde estável. O trecho da rodovia ficou parcialmente interditado durante o atendimento da ocorrência.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.