Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A Polícia Civil da Paraíba informou que as duas armas apreendidas no carro do vereador Wagner de Bebé, de Santa Rita, serão periciadas para verificar se foram usadas no homicídio de um jovem de 20 anos, identificado como Luis Felipe.
O vereador, que é do PSB e ocupa o cargo de segundo vice-presidente da Câmara Municipal, foi preso nesta quinta-feira durante o cumprimento de mandado de prisão temporária.
Segundo o delegado Cristiano Santana, o parlamentar é suspeito de envolvimento tanto no assassinato, ocorrido na manhã da última segunda-feira, quanto em uma tentativa de homicídio registrada no domingo anterior.
Durante a ação policial foram encontradas duas armas de fogo, sendo que uma delas não tinha registro, além de 60 munições e aparelhos eletrônicos que também passarão por perícia. Wagner de Bebé alegou que apenas uma das armas era de sua propriedade, mas a polícia constatou que ele não possui porte legal.
A defesa do vereador informou que aguarda a audiência de custódia, marcada para esta sexta-feira, e o acesso aos autos do processo. Wagner de Bebé já responde a outro processo por tentativa de homicídio em 2016, cujo julgamento está previsto para o dia 12 de novembro.
*com informações do g1pb
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.