Policial

Homem armado rende funcionários e assalta loja de celulares em João Pessoa

Da Redação*
Publicado em 12 de outubro de 2025 às 9:50

assalto mangabeira

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Um homem armado rendeu funcionários e assaltou uma loja de celulares no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O crime aconteceu no início da noite de sexta-feira (10) e foi registrado por câmeras de segurança.

Imagens de câmeras de segurança mostram que o estabelecimento já estava fechado e três funcionários conversam dentro da loja, quando o suspeito consegue abrir o local e anuncia o assalto.

Durante a ação, o homem manda os funcionários deitarem no chão e obriga um deles a colocar os aparelhos celulares em uma mochila. A todo momento, ele ameaça as vítimas e aponta uma arma em direção a elas.

Em seguida, o assaltante também rouba os celulares pessoais dos funcionários. Antes de fugir, ele ainda leva produtos que estavam expostos na frente da loja. Segundo a Polícia Militar, o suspeito ainda não foi identificado.

* Com informações do g1pb/ tvcabobranco

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande