Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Ascom/Polícia Civil
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Dois suspeitos de matar a agente de saúde Maria Dolores de Araújo Dias, de 58 anos, foram presos nesta quarta-feira, 8 de outubro, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. As prisões foram realizadas por equipes da Polícia Civil, que cumpriram mandados de prisão preventiva contra os investigados.
De acordo com a delegada Maria das Dores, os suspeitos são ex-presidiários e integrantes de uma facção criminosa que atua na área de Várzea Nova, local onde o crime aconteceu. As identidades deles não foram divulgadas oficialmente. Após a prisão, ambos foram levados para a Central de Polícia, em João Pessoa, e permanecem à disposição da Justiça.
O crime ocorreu em 13 de março deste ano, quando Maria Dolores foi atingida por um tiro no rosto enquanto passava de carro pela BR-230, na altura de Várzea Nova, acompanhada do marido, da irmã e do cunhado. O grupo ouviu um estampido e, logo em seguida, percebeu que a vítima havia sido ferida.
O veículo seguiu imediatamente para o Hospital Metropolitano, onde os médicos tentaram reanimar Maria Dolores por 14 minutos, mas ela não resistiu. Natural de São José dos Ramos, a agente de saúde era muito conhecida na comunidade pelo trabalho desenvolvido na área da saúde pública.
*com informações da TV Cabo Branco
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.