Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A Polícia Civil da Paraíba já identificou os suspeitos de matar o vereador de Jacaraú, Peron Filho, encontrado morto na entrada da cidade de Pedro Régis, no Litoral Norte. A informação foi confirmada pelo delegado-geral André Rabelo, que ressaltou que detalhes da investigação não foram divulgados para não prejudicar a captura dos envolvidos.
Foi descartada a hipótese de latrocínio, e a linha de investigação aponta para homicídio, sem descartar motivação política.
Câmeras de segurança foram analisadas e diversas pessoas ouvidas, incluindo familiares e colegas de um jogo de futebol do vereador. Peron Filho, que completaria 37 anos em setembro, foi enterrado em Jacaraú no dia 17 do mesmo mês. A perícia nas perfurações da moto do vereador será realizada nos próximos dias.
*com informações da TV Cabo Branco
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.