Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quarta-feira (01), Pedro Bezerra, pai do vereador Peron Filho (MDB) [foto] da cidade de Jacaraú, assassinado no dia 15 de agosto, realizou manifestações para fazer um apelo por agilidade nas investigações que apuram a morte do parlamentar.
Durante entrevista à imprensa, ele destacou a gravidade do crime e pediu sensibilidade das autoridades.
“O objetivo maior da gente aqui é fazer com que tanto o presidente da Assembleia Legislativa (Adriano Galdino), quanto o governador do Estado (João Azevêdo) e quanto o próprio secretário de Segurança Pública (Jean Nunes) se sensibilizem com essa situação de Jacaraú, porque é um crime bárbaro, onde uma pessoa com 36 anos de idade, formado em Ciência da Computação, foi assassinada injustamente, simplesmente por fazer seu papel como representante do poder Legislativo mirim”, afirmou.
O pai de Peron ressaltou ainda que o vereador era querido na cidade e não tinha inimigos.
“Ele não tem inimigo em Jacaraú. Se fizer um levantamento na cidade todinha, não existe uma pessoa que fale mal dele, mesmo aqueles que politicamente não eram do grupo dele. Então, é uma pessoa que não tinha inimigos em canto nenhum”, destacou.
Pedro Bezerra reforçou a suspeita de que o crime pode ter sido motivado por questões políticas.
“Um fato como esse só pode ter sido de alguém para tentar calar ele”, completou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.