Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Ascom/Polícia Civil
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante um homem e uma mulher suspeitos de aplicar golpes eletrônicos contra policiais militares reformados em Campina Grande.
O casal se passava por pessoas elegantes e afirmava que as vítimas tinham direito a valores residuais do governo, conseguindo acesso às contas bancárias e realizando empréstimos consignados.
Um idoso teve prejuízo estimado em R$ 80 mil, mas parte do golpe foi evitada com a intervenção da família. Com os suspeitos, foram apreendidos celulares e contratos de empréstimo.
Eles foram autuados por fraude eletrônica contra pessoa idosa e seguem detidos à disposição da Justiça. A Polícia Civil orienta a população a denunciar qualquer abordagem suspeita.
*com informações da TV Cabo Branco
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.