Policial

Operação Asfixia mira Comando Vermelho na Paraíba e no Rio de Janeiro

Da Redação
Publicado em 30 de setembro de 2025 às 8:45

central de policia joão pessoa

Foto: Secom/PB

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A Polícia Civil da Paraíba, em conjunto com o Gaeco e a Polícia Civil do Rio de Janeiro, deflagrou nesta terça-feira (30) a Operação Asfixia, contra o poderio financeiro do Comando Vermelho.

Estão sendo cumpridos 26 mandados de prisão preventiva, 32 mandados de busca e apreensão e determinado o bloqueio de mais de R$ 125 milhões.

As ações ocorrem em João Pessoa, Cabedelo, Santa Rita, Campina Grande, Cabaceiras, Nova Floresta e comunidades do Rio de Janeiro.

O principal alvo é Flávio de Lima Monteiro, o Fatoka, atual líder da facção na Paraíba, que segue foragido e continua dando ordens para crimes no Estado, sobretudo em Cabedelo.

Investigações apontam movimentações financeiras suspeitas que ultrapassam R$ 250 milhões, realizadas por meio de laranjas e empresas de fachada.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande